quinta-feira, 9 de março de 2017

“Zeca – Maior do Que o Pensamento” em Loulé

A Casa da Cultura de Loulé está a trabalhar a sua participação no Programa Cenários 2017, iniciativa da Câmara Municipal de Loulé que visa dinamizar a produção teatral no concelho. A participação da Casa da Cultura será feita através do seu grupo de teatro ( (T.A.L - Teatro Análise de Loulé), com a peça “Zeca – Maior do Que o Pensamento”, que será a quadragésima terceira produção do T.A.L.

Este espetáculo é também uma homenagem conjunta da Casa da Cultura de Loulé e da AJA- Associação José Afonso, ao Zeca que nos deixou há 30 anos mas, continua vivo o seu legado de participação, associativa, cívica e cultural, porque sempre se disponibilizou de forma voluntária, para ajudar as mais diversas associações culturais, associações de moradores, pequenos clubes recreativos, agremiações, cooperativas etc.
A estreia da peça irá acontecer no próximo dia 19 de Março pelas 17H no Cine Teatro Louletano.

Texto: José Sequeira Gonçalves

Encenação: José Teiga

Direção de atores: Mariana Teiga

Música e canto: Afonso Dias

Acompanhamento musical: Hélio Perfeito

Cartaz: Jorge Timotio

Imagem: Sérgio Sousa, Igor Ricardo, João Espada

Sonaplastia: José Pina

Luminotécnia: Fátima Guerreiro




Voz Off: Martim Santos

Interpretes: Afonso Dias, António Clareza, António Pinto, Hélio Perfeito, José Teiga, João dos Santos, Manuela Teiga, Mariana Teiga, Regina Silva, Rita Leandro, Ricardo Martins, Sérgio Sousa, Tapé.


Produção: Casa da Cultura de Loulé/ Associação José Afonso.

Apoios: Câmara Municipal de Loulé

Bons Ofícios Associação Cultural

Gráfica Comercial