terça-feira, 28 de março de 2017

Portimão recebe estágio da Seleção Nacional de Futebol de Praia


A Área Desportiva da Praia da Rocha, em Portimão, foi o local escolhido pela Federação Portuguesa de Futebol para a realização do estágio da seleção, que decorrerá entre os dias 30 de março e 7 de abril.

O Selecionador Nacional de futebol de praia, Mário Narciso, divulgou esta segunda-feira os convocados para os jogos com a Polónia, que se inserem no plano de preparação da Equipa das Quinas que vai disputar o Campeonato do Mundo Bahamas 2017.

O treinador chamou 15 jogadores para mais uma etapa de treino a iniciar no dia 30 de março, com jogos de preparação, agendados para as 16h30, nos dias 5 e 6 de abril contra a Polónia.


No Mundial das Bahamas, a decorrer de 27 de abril a 7 de maio, a equipa portuguesa, que defende o título, estreia-se frente ao Panamá, seguindo-se no dia 30, a equipa do Paraguai e a terminar a fase de grupos, a 2 de maio, diante dos Emirados Árabes Unidos.

A lista de 15 convocados:
Barcelona: Elinton Andrade; Casa de Benfica de Loures: Alan Cavalcanti;
CD Nacional: Pedro Silva;Grupo ‘Os Indefectíveis’: Nuno Belchior;
SC Braga: Bernardo Santos, Bruno Novo, Bruno Torres, Jordan Santos, José Maria, Leonardo Santos e Nuno Pereira;Sporting: Madjer, Ricardo Batista, Rui Coimbra e Tiago Petrony.

Área Desportiva da Praia da Rocha 
O equipamento municipal inaugurado em 2008, localizado em frente à Fortaleza de Santa Catarina, pelas características únicas que reúne, tem sido, ao longo dos anos, o local de eleição para a realização de estágios, provas lúdicas e competições de caráter regional, nacional e internacional.

Durante o verão, de julho a setembro, é um ponto de encontro privilegiado para todos os que desejam passar o seu tempo livre a praticar desportos de praia ou a experimentar atividades como fitness, yoga, zumba ou hidroginástica, de forma gratuita, com a supervisão e apoio de uma equipa de instrutores e monitores.