quarta-feira, 29 de março de 2017

NO CONCELHO DE SILVES DIABETES E DOENÇA CRÓNICA SÃO ABORDADOS EM AÇÕES DE SENSIBILIZAÇÃO


Integrando o plano de ação da Rede Social, irá decorrer entre os dias 18 e 20 de abril, na Azilheira, Algoz e Armação de Pêra, três sessões de sensibilização centradas na temática da Diabetes e da Doença Crónica. A iniciativa é promovida pela Câmara Municipal de Silves em parceria com a UCC Rio Arade.

A Azilheira acolherá a primeira destas ações, no dia 18 de abril, pelas 10h30. A iniciativa, que terá lugar no café da Azilheira, terá como tema central a Diabetes, o que é e como viver com esta doença, contemplando, ainda, a realização de um rastreio de glicémia.

As sessões seguintes terão lugar no edifício da Junta de Freguesia do Algoz e na antiga escola primária de Armação de Pêra, respetivamente, nos dias 19 e 20 de abril, pelas 10h00. A Doença Crónica, o que é e como viver com ela serão os temas destas duas sessões.

Mais informações deverão ser recolhidas junto do sector de Ação Social da Câmara Municipal de Silves, localizado na Rua João de Deus, 19, em Silves (ao lado da Junta de freguesia), através do telefone 282 440 831 ou do endereço de correio eletrónico sasocial@cm-silves.pt.

A participação é gratuita e aberta à população em geral.