terça-feira, 7 de março de 2017

Centro de Congressos do Algarve inaugura dia 1 de Junho


A Tivoli Hotels & Resorts inaugura, já no início do mês de Junho, o Centro de Congressos do Algarve, Vilamoura, situado nas imediações do Tivoli Marina Vilamoura, localizado junto à Marina e à praia.
O Centro de Congressos do Algarve conta com 19 salas com luz natural, uma área total de 7.600 m2 e capacidade para 3.800 pessoas.
“O novo edifício marca a diferença a nível arquitectónico, com detalhes concebidos para proporcionar as condições ideais para a realização dos mais variados tipos de eventos. Neste sentido, garante as infraestruturas ideais para o suporte de cargas pesadas, que caucionam a segurança e a preparação necessárias para o lançamento de qualquer produto”, indica a cadeia hoteleira em comunicado.
Os terraços amplos e o rooftop panorâmico com 2300m2 sobressaem também no novo edifício com o Oceano Atlântico como fundo, podendo servir para almoços, jantares ou coffee breaks.
Adicionalmente, o Tivoli Marina Vilamoura tem também um portefólio de soluções para eventos: cinco salas de reuniões, além de uma área reservada a exposições e do Purobeach Vilamoura Lakeside, que oferece serviço de jantares e tem uma capacidade máxima de 1.050 pessoas. Haverá ainda o novo restaurante de praia Purobeach Vilamoura, agora com espaço para 150 pessoas e uma nova piscina Purobeach Lounge.
“O Tivoli Marina Vilamoura já era um dos hotéis de cinco estrelas mais conceituados para conferências, um estatuto conquistado ao longo de várias décadas, sobretudo graças à sua localização privilegiada, às equipas altamente especializadas e flexíveis, bem como à nossa oferta abrangente de serviços. Actualmente, o segmento de congressos e eventos representa perto de 30% do nosso negócio. Estamos, pois, muito entusiasmados com  este  novo Centro de Congressos e com um aumento substancial da sua capacidade, permitindo captar todo o tipo de eventos, mantendo sempre o serviço de excelência pelo qual já somos conhecidos”, afirma Jorge Beldade, Director Regional de Operações – Algarve.
Info: Publituris