sexta-feira, 17 de março de 2017

A PRIVACIDADE DA VIDA DEIXARÁ DE SER UMA OPÇÃO DE CADA CIDADÃO? COM FILIPA CALVÃO

No dia 29 de março, pelas 18h30 terá lugar mais uma conferência do ciclo Ideias em Palco que terá como convidada a Professora Filipa Calvão, Presidente da Comissão Nacional de Proteção de Dados e será subordinada ao tema A privacidade da vida deixará de ser uma opção de cada cidadão?
Vivemos num mundo em mudança. O sentimento de comunidade, que praticamente desapareceu, deu lugar a um estranho ambiente social no qual prevalece o conflito de base mercantil e a discórdia petulante de personalidades. A reposição do valor das coisas e das ideias, o regresso ao convívio saudável entre opiniões diversas e à imersão no conhecimento, designadamente no que respeita aos problemas sociais, bem como a adoção de um comportamento culturalmente ativo são alguns dos desafios que se colocam a quem queira intervir, de forma interessada e comprometida, na revitalização da nossa sociedade.

Os debates terão lugar no palco do Teatro das Figuras e a sua organização é da responsabilidade deste Teatro com o apoio da Câmara Municipal de Faro, Universidade do Algarve, da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Algarve, da Etic_Algarve e da RUA FM.
Produção: TMF, SM
Importante: entrada livre sujeita a inscrição prévia através do link