segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

P.L.I.N.T.Pablo Lapidusas International Trio em Olhão


 O Cantaloupe Café, nos Mercados de Olhão, tem o prazer de anunciar que vai apresentar no próximo dia 26 de Fevereiro, Domingo as 18h30 um espetáculo com :

Os P.L.I.N.T- Pablo Lapidusas International Trio, nasceram em Abril de 2014 no Hot Club Portugal, berço do Jazz de Portugal em simultâneo com o lançamento do CD “Estrangeiro” do pianista argentino Pablo Lapidusas.
Actuar no palco do Club de Jazz mais antigo e carismático da Europa, revelou ao mundo este Trio que levou à emblemática sala do Hot Club, jornalistas, músicos, público anónimo e alguns dos mais reconhecidos rostos do Jazz português.
Uma casa cheia de um público exigente, rendeu-se rapidamente à genialidade e talento deste Trio composto por Pablo Lapidusas( Argentina/Brasil)no piano, Leo Espinoza no baixo eléctrico( Cuba/Espanha) e Marcelo Araújo na bateria (Brasil/Portugal), fazendo eco no panorama musical português. 



Desde essa data, não mais parou. A vários concertos em Portugal sucedeu-se uma tour na África do Sul e em Moçambique, que deu azo a excelentes entrevistas/críticas de uma das mais conceituadas críticas de Jazz no continente africano Gwen Ansell. O registro dos concertos rendeu um DVD ao vivo, que terá lançamento mundial em maio de 2015, ano em que o trio fará sua estreia nos palcos de alguns dos clubes e festivais mais renomados da Europa e Brasil.
Senhoras e Senhores os P.L.I.N.T- Pablo Lapidusas International Trio vieram para ficar e brilhar!
https://www.facebook.com/ajax/mercury/attachments/photo.php?fbid=10205954795608633&mode=contain&width=176&height=176
Durante os espetáculos de música ao vivo, ao 1º consumo, aplica-se uma majoração de 5.00€ (cinco euros) para cada consumidor.