quinta-feira, 1 de setembro de 2016

FEIRA DA TÔR LEVA ANIMAÇÃO E ARTESANATO AO BARROCAL



Realiza-se nos dias 3 e 4 de setembro, das 17h00 às 02h00, na Ponte da Tôr, a Feira da Tôr. Trata-se de uma mostra e venda de artesanato e produtos locais, que contará com cerca de 30 expositores, muita animação e serviço de refeições com iguarias locais. 

No sábado, os visitantes poderão participar numa Oficina de Pinturas com Tintas de Cal “Produtos da Terra”, orientada por Barroca. Ao longo do dia as crianças poderão participar em atividades de pinturas faciais e modelagem de balões. A noite será animada com um baile com o artista Ruben Filipe e a atuação do Rancho Etnográfico de S. Sebastião, culminando com um espetáculo de fogo pela Associação Artística Satori.

Para domingo, dia 4, está prevista uma Caminhada/Trail (4/12kms) e mais uma sessão da Oficina de Pinturas com Tintas de Cal. O Duo Telma Santos e Nuno Florindo vão animar um baile a partir das 20h00, enquanto que Jorge Serafim leva à Tôr um espetáculo de stand-up comedy. A Feira encerra com a animação de rua pelo Grupo Ao Luar Teatro.

No recinto haverá também espaços de gastronomia. 

Trata-se de um evento organizado pela União de Freguesias de Querença, Tôr e Benafim, com o apoio da Câmara Municipal de Loulé, Quinta da Ombria, Associação de Jovens da Tôr (Ghost Boy Club) e Casa do Povo de Querença.