segunda-feira, 11 de abril de 2016

GP PORTUGAL F1 MOTONÁUTICA DE REGRESSO A PORTIMÃO



GP PORTUGAL F1 MOTONÁUTICA

O Grande Prémio de Portugal, 3ª ronda do Campeonato F1H2O Mundial 2016, terá lugar a sul do país em Portimão, nos dias 29 a 31 de Julho 2016.


Idea marketing confirmou que o Grande Prémio de Portugal, 3ª ronda do Campeonato F1H2O Mundial 2016 29-31 julho, terá lugar na popular estância de costa sul do país de Portimão.
A mudança de local da cidade do Porto e um regresso ao Algarve trata de superar certas questões logísticas críticas que se reuniram em Porto. "Temos o prazer de ser capaz de manter um local muito importante segundo país na Europa, graças ao enorme interesse demonstrado e o apoio da Associação Turismo de Portimão (ATP) e Emirados Investment Corporation (EMIC), e destaca o compromisso do Promotor [correr na Europa] e continua a ser uma parte fundamental da estratégia de longo prazo. ", disse o vice-presidente de marketing Idea Lavinia Cavallero.
F1H2O tem uma longa tradição de corridas em Portugal, por isso, a oportunidade de trazer a corrida de volta para Portimão depois de quatro anos foi imediatamente saudada pela Associação Turismo de Portimão.
A notícia de que o campeonato vai voltar para Portimão, um dos locais mais populares do desporto entre equipes e pilotos e muito sucesso sediou 13 Grand Prix no rio Arade 1999-2011.
O regresso a Portimão vai ser uma boa notícia para vários gestores de equipa actuais e pilotos, incluindo o piloto de maior sucesso, campeão do mundo dez vezes e agora gerente de equipe com Abu Dhabi, Guido Cappellini, que ganhou na Arade cinco vezes a partir de 1999 , a adição de mais duas vitórias em 2005 e 2006. Equipe de Abu Dhabi também fez sucesso com Thani Al Qamzi vencedora em 2009.
De todas as batalhas memoráveis ​​que tiveram lugar em Portimão ao longo dos anos, possivelmente o desempenho mais notável e bem-lembrado foi por Marit Stromoy da Noruega, que superou seus pares do sexo masculino para assumir a pole position em 2011, mas suas esperanças de uma donzela GP ganhadora.