quarta-feira, 13 de abril de 2016

FORMAÇÃO SOBRE “OS JOVENS NO MUNDO VIRTUAL” EM SILVES




INSCRIÇÕES PARA FORMAÇÃO SOBRE “OS JOVENS NO MUNDO VIRTUAL” TERMINAM A 15 DE ABRIL

A Biblioteca Municipal de Silves acolhe no próximo dia 22 de abril, pelas 10h00, uma sessão de formação intitulada “Os Jovens no Mundo Virtual”. A iniciativa é promovida pela Câmara Municipal de Silves (CMS), através do seu sector de Educação, e pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Silves. As inscrições são gratuitas e terminam a 15 de abril.

Carlos Fernandes da Silva, Professor da Universidade de Aveiro e Maria José Loureiro, docente no Centro de Competência da Universidade de Aveiro (ccTICua), são os oradores convidados para abordar as temáticas relacionadas com o uso por parte dos jovens dos novos meios de comunicação.

A formação conta com o apoio da Universidade de Aveiro e do Centro de Competência da Universidade de Aveiro (ccTICua) e tem como media partner o Jornal Terra Ruiva. Destina-se essencialmente a um público que trabalhe com jovens, nomeadamente professores e técnicos de outras CPCJ’s, mas é aberta ao público em geral.

A inscrição é obrigatória e deverá ser feita através do formulário disponibilizado no site da autarquia (clique aqui).

O telefone: 282 440 800 (ext. 2620) e o email: educacao@cm-silves.pt são os do Sector de Educação da CMS para inscrições e fornecimento de informações adicionais.