quarta-feira, 13 de abril de 2016

“CORREIO DE FARO” REGRESSA COM NOVO FORMATO



Acaba de ser editado o “primeiro” número de uma nova série do Correio de Faro, a continuação de uma publicação que foi lançada em abril de 2006 e que se manteve até abril de 2009.

O número 21 da renovada edição saiu ontem, dia 12 de abril, para a rua, com um formato diferente, sobretudo em termos de conteúdos.


Nesta publicação mensal, que se pretende ser editada no início de cada mês, será veiculada a informação que diz respeito ao quotidiano do concelho, com particular destaque para as entidades que se têm evidenciado nas suas atividades. O Município pretende dar voz às coletividades, às empresas, aos farenses e aos seus projetos, destacando assim o melhor do concelho, das suas gentes e da sua história.

Através deste meio, espaço privilegiado de contacto com os munícipes, a autarquia acredita que será dada resposta à necessidade de melhor comunicar o que é feito diariamente por todos e para todos. Os conteúdos irão abranger diversos temas como a cultura, a educação, o desporto, a ação social, a história, a identidade, o património, entre outros.

Nesta edição de abril destacam-se o músico farense Diogo Piçarra, o projeto “Shadows Team”, o Centro de Ténis de Faro, a Companhia de Dança do Algarve, o evento “17.ª Marcha-Corrida da Ria Formosa”, a AAPACDCDM- Associação Algarvia de Pais e Amigos de Crianças Diminuídas Mentais, o empresário Miguel Gião, o programa “Faro Requalifica”, entre muitos outros conteúdos sobre iniciativas relevantes que se realizaram e que se irão realizar no concelho.

O Correio de Faro, com distribuição gratuita por todo o concelho, tem o custo unitário de €0,09, com tiragem mensal de 10.000 exemplares.