quarta-feira, 6 de abril de 2016

ALEXANDRA LENCASTRE E DIOGO INFANTE APRESENTAM “PLAZA SUITE” NO CINE-TEATRO LOULETANO





A 15 de abril, pelas 21h30, o Cine-Teatro Louletano recebe dois dos mais acarinhados atores portugueses – Alexandra Lencastre e Diogo Infante – que irão subir ao palco com a peça “Plaza Suite”, encenada por Adriano Luz.
                 
“Plaza Suite” é uma comédia sobre o amor e fala das desventuras de dois casais, muito diferentes, que enfrentam momentos cruciais nas suas vidas. Duas histórias distintas, escritas por Neil Simon, um dos nomes maiores da dramaturgia norte-americana. Com um humor sofisticado e deliciosamente engraçado, este texto foi um grande sucesso teatral e deu ainda origem a um filme realizado em 1971, por Arthur Hiller.

Com quatro personagens interpretadas por dois atores, na primeira história uma mulher tenta reconquistar o afeto do seu marido, encenando um encontro romântico na mesma suite onde passaram a lua-de-mel há 24 anos. Mas, mais do que qualquer festejo, o fim do casamento parece estar à vista. Será que ainda vão a tempo de o salvar?

Na segunda história, os pais de uma jovem noiva tentam convencê-la a sair da casa de banho, onde se trancou poucos minutos antes de começar a sua festa de casamento. De que terá ela medo? Do amor ou daquilo em que uma relação, com o passar dos anos, se pode transformar? Um hilariante ataque de nervos com um final surpreendente.

A peça tem a duração de 100 minutos (com intervalos). Os bilhetes têm um preço de 10€ e 12 €.
Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289414604 (terça a sexta das 13h00 às 18h00) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt. Além disso, podem consultar o seu website cineteatro.cm-loule.pt ou a sua página de facebook, em permanente atualização, onde também existe a possibilidade de compra on-line de ingressos através da plataforma BOL (www.bol.pt).