sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

MIGUEL VALVERDE PARTICIPA NA RUBRICA “CONVERSAS À QUINTA” NO CINE-TEATRO LOULETANO

No próximo dia 3 de março, pelas 21h00, o Cine-Teatro Louletano apresenta mais uma sessão da rubrica regular “Conversas à Quinta”, desta vez convidando Miguel Valverde para uma tertúlia com o público. O Cine-Teatro continua assim a apostar na vinda a Loulé de figuras de referência na área cultural para reflexão, debate e partilha de ideias, percursos e projetos, sendo Miguel Valverde um exemplo reconhecido de dinâmica e competência na área do cinema/audiovisual.

Miguel Valverde é diretor e programador do IndieLisboa – Festival Internacional de Cinema Independente de Lisboa (organizado pela Zero em Comportamento) e formador de Argumento para Cinema de Animação, Banda Desenhada e Ilustração do CIEAM, Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa. Integrou diversos júris de festivais internacionais como o Cork Film Festival (Irlanda) e o Motovun Film Festival (Croácia). Paralelamente, tem sido formador de Legislação Audiovisual e Direitos de Autor na Restart, Escola de Criatividade e Novas Tecnologias.

A sessão tem uma duração aproximada de 75 minutos, dirige-se a maiores de 12 anos e tem entrada gratuita.

Para mais informações os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta das 13h00 às 18h00) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt. Além disso, podem consultar o seu website cineteatro.cm-loule.pt ou a sua página de facebook, em permanente atualização.