domingo, 22 de novembro de 2015

SEMINÁRIO «COMO INICIAR UM ALOJAMENTO LOCAL» EM PORTIMÃO E FARO




O que define um Alojamento Local? Quais os passos e o que é preciso para registar e legalizar um Alojamento Local? Quais as obrigações fiscais de um Alojamento Local? Para responder a estas e outras dúvidas, a Região de Turismo do Algarve associa-se ao roadshow nacional da Associação do Alojamento Local em Portugal (ALEP), planeado para incentivar a legalização de unidades de alojamento local e para esclarecer os operadores sobre o enquadramento fiscal da atividade.

Depois de passar pelo Porto e por Lisboa, a campanha «ALL+ Alojamento Local, Alojamento Legal» chega ao Algarve, região que concentra mais de metade dos alojamentos locais registados em Portugal. Portimão, no dia 25, e Faro, a 26, recebem o seminário «Como iniciar um Alojamento Local», um evento gratuito e aberto ao público em geral, mas condicionado a uma pré-inscrição devido ao número limitado de vagas.

O seminário conta com a presença de convidados e especialistas de várias áreas e é seguido do workshop «Guia Prático da Fiscalidade no Alojamento Local», gratuito para associados da ALEP e com um custo simbólico para não associados. Para mais informações e inscrições, contactar a Associação do Alojamento Local em Portugal (ALEP) através do e-mail info@alep.pt ou do sítio na Internet www.alep.pt/agenda