segunda-feira, 2 de novembro de 2015

“CONVERSAS À QUINTA” COM ANTÓNIO BRANCO NO CINE-TEATRO LOULETANO



No próximo dia 5 de novembro, pelas 21h00, o Cine-Teatro dinamiza mais uma sessão da rubrica regular “Conversas à Quinta”, desta feita com o convidado António Branco, docente e atual Reitor da Universidade do Algarve.

Um pensador, um homem de Cultura, um “fazedor” de Cultura, António Branco vai estar à conversa com o público para lhe falar de Cultura, de Educação, de Vida, entre tantos outros assuntos. Foi assim que António Branco se apresentou na tomada de posse como Reitor da Universidade do Algarve, a 18 de dezembro de 2013: “Sou o António Branco, 52 anos, nascido em Angola, filho de uma professora e de um jornalista, filho adotivo do Algarve, professor. Transitoriamente reitor. Contai com isto de mim, para a UALG e para o resto.”

Mais uma vez, e como é apanágio destes encontros, o momento será de partilha em torno de temas pertinentes e atuais, que estão na ordem do dia, isto num ambiente informal e intimista, num formato de conversa moderado por Dália Paulo, chede de Divisão de Cultura e Património da Câmara de Loulé.

Esta sessão tem uma duração aproximada de 75 minutos, sendo dirigida a maiores de 12 anos. A entrada é gratuita.

Para mais informações os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289414604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt, e consultar o website (http://cineteatro.cm-loule.pt)