sexta-feira, 31 de julho de 2015

Diversão e convívio para todos na City Water Slide em Portimão




Nos dias 8 e 9 de agosto, em Portimão vai ser possível deslizar no maior escorrega de água com o City Water Slide, numa experiência única e inesquecível de diversão bem refrescante para participar com os amigos e a família, a ter lugar na V6 –Avenida S. Lourenço da Barrosa, no troço entre as duas últimas rotundas desta avenida.
                    
O City Water Slide pretende ser uma verdadeira festa de verão onde não faltará muita animação ao longo de um recinto que estará aberto ao público.
Além do escorrega gigante de água com mais de 330 metros de comprimento e duas pistas, a iniciativa contará com uma área denomida de Water Slide Fest que inclui aulas de dança e fitness, animadores, Dj’s e ativações das marcas patrocinadoras, e uma área de Urban Street Food onde será possível desfrutar de uma diversificada oferta gastronómica que promete fazer as delícias de miúdos e graúdos.

A City Water Slide chegou a Portugal este ano, tendo o conceito surgido nos Estados Unidos da América, e já se realizou noutros países como Canadá, Austrália e Nova Zelândia.

Existem diversas modalidades e preços para escorregar no City Water Slide, variando os ingressos entre os 5,00 €, para uma descida única e individual, e os 85,00 €, para a modalidade de grupo de 4 pessoas para o dia inteiro.
As várias modalidades existentes e os ingressos podem ser consultados e adquiridos nos locais habituais, nomeadamente nas lojas FNAC, SportZone, Worten, El Corte 


Inglés, nos balcões dos CTT, na Bilheteira Online (www.bol.pt) e em www.citywaterslide.pt.

Decorrente da iniciativa, que terá lugar na Avenida S. Lourenço da Barrosa (V6), no troço entre os Apartamentos Turísticos Oceano Atlântico e a rotunda de ligação à Av. das Comunidades Lusíadas (em direção à Praia da Rocha) e a Variante 8 (em direção à Praia do Vau), é de referir que entre as 9h00 de sexta-feira, 7 de agosto, e as 8h00 de segunda-feira, 10 de agosto, existirão condicionamentos de trânsito nesta avenida e nos acessos efetuados pela mesma, os quais estarão devidamente assinalados no local, não se perspetivando contudo quaisquer cortes de trânsito.  

O evento conta com o apoio e parceria de várias entidades, entre as quais o Município de Portimão, a marca de óculos Carrera, a Super Bock Green, e ainda a Guimanos, a CP – Comboios de Portugal, a BOL - bilheteiraOnline, o Holmes Place, a Fruut, a Cision, A Loja dos Pasteis de Chaves e como parceiros de media a SIC Radical e a Rádio Comercial.